Rio de Contas receberá encontro de sanfoneiros entre os dias 26 e 28 de julho

sua diversão
09.07.2019, 16:39:00
Atualizado: 09.07.2019, 17:22:59
Targino Gondim é uma das atrações do Encontro de Sanfoneiros de Rio de Contas (Divulgação)

Rio de Contas receberá encontro de sanfoneiros entre os dias 26 e 28 de julho

Targino Gondim, Del Feliz e Roberto Dantilly estão entre as atrações

Acontece entre os dias 26 e 28 de julho a primeira edição do Encontro de Sanfoneiros de Rio de Contas. O evento que ocorrerá na cidade da Chapada Diamantina reunirá em seus três dias atrações como Targino Gondim, Del Feliz, Roberto Dantilly, Luizinho do Acordeon, Black do Acordeon, Hugo Luna dentre outros artistas regionais.

O festival ocorrerá na Praça do Landim, local onde o projeto paisagístico se harmoniza com os elementos da natureza. Além das apresentações musicais, o evento terá artesanato, concursos e boa comida. 

Rio de Contas está localizada ao sul da Chapada Diamantina na Bahia. O município é considerado o mais antigo da região, tendo sido fundado há 296 anos, em 1723 por bandeirantes paulistas, do norte de Minas e Goiás, que buscavam ouro pelo Sertão.

Foto: Divulgação


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas