Roberto Carlos abre exceção e dá entrevista para série sobre Daniella Perez

em alta
19.05.2022, 14:41:02
Roberto e Glória Perez (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos abre exceção e dá entrevista para série sobre Daniella Perez

Rei é amigo pessoal de Glória Perez

Resistente a entrevistas, Roberto Carlos abriu uma exceção para Tatiana Issa e Guto Barra, diretores da série inédita sobre Daniella Perez, que será lançada ainda em 2022 na HBO Max. A atriz, de cujo trabalho o cantor era entusiasta, foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela "De Corpo e Alma".
 
Roberto é amigo também da mãe da atriz, a novelista Glória Perez (abaixo, com a filha), que contou com diversas músicas dele em suas tramas ao longo dos anos, algumas feitas a pedido, como "Esse Cara Sou Eu", tema de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, em "Salve Jorge" (2012).

O cantor, que chegou a dividir o palco com Daniella em edições do Especial de Fim de Ano da TV Globo, se junta a outros nomes entrevistados, como Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson, além da própria Glória Perez e de Raul Gazolla, viúvo da atriz, que completaria, em 2022, 52 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas