Robyssão reclama de vídeos íntimos que recebe: 'Não sou ginecologista'

em alta
20.10.2021, 15:03:00
Atualizado: 20.10.2021, 17:25:06
(Reprodução/Instagram)

Robyssão reclama de vídeos íntimos que recebe: 'Não sou ginecologista'

"Parem de enviar vídeos das suas partes íntimas, vocês se tocando", pediu pagodeiro

O pagodeiro Robyssão reclamou nesta quarta-feira (20) que tem recebido muitas imagens de nudez não solicitadas de mulheres pelo Instagram. Em vídeos postados nos stories da rede social, ele mandou um recado pedindo para que elas evitem fazer isso".

Em uma música de 2016, o cantor se apresentava como Dr. Robyssão e dizia ser ginecologista. Muita gente, pelo visto, levou o personagem a sério, e agora o cantor pediu: não mandem mais vídeo íntimos.

Tô passando aqui para pedir às meninas: por favor, parem de enviar vídeos das suas partes íntimas pro meu direct", pediu. "Parem de enviar vídeos das suas partes íntimas, vocês se tocando, mostrando tudo. Eu não sou ginecologista, sou cantor. Esse perfil aqui é profissional, gente, por favor", diz o cantor.

Robyssão lançou esse ano o disco O Ceifador e voltou recentemente a fazer shows para promover seu trabalho. Ontem, ele se apresentou em Feira de Santana. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas