Rodallega diz que elenco deve assumir responsabilidade por má fase do Bahia

e.c. bahia
27.09.2021, 15:17:00
Atualizado: 27.09.2021, 15:33:32
Rodallega chamou para os jogadores a responsabilidade pela campanha ruim do Bahia na Série A (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Rodallega diz que elenco deve assumir responsabilidade por má fase do Bahia

Tricolor vive crise e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão

A fase ruim do Bahia no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Diante do Internacional, neste domingo (26), no estádio Beira-Rio, o tricolor caiu por 2x0, estacionou nos 23 pontos, e entrou na zona de rebaixamento. 

Apesar do elenco do Bahia ter feito um pacto para não conceder entrevistas, em protesto por conta dos salários atrasados, o atacante Hugo Rodallega usou as redes sociais para se manifestar sobre o momento turbulento que o Esquadrão vive. 

Segundo o colombiano, é a hora dos jogadores assumirem a responsabilidade para fazer o Bahia voltar a vencer livrar o tricolor do risco de queda para a segunda divisão. 

"Nesses momentos é quando temos que assumir a responsabilidade ao máximo, isso é de todos", escreveu Hugo Rodallega. 

Com apenas 23 pontos no Brasileirão, o Bahia venceu somente um dos cinco jogos sob o comando de Diego Dabove. Para piorar, o clube ainda viu explodir uma crise fora do campo por conta do atraso no pagamento das remunerações dos funcionários. 

Além de não concederem entrevista - o que já ocorreu na partida contra o Internacional -, o elenco tricolor decidiu que não vai mais concentrar antes dos jogos em casa. A medida começará a valer já no confronto com o Ceará, neste sábado (2), às 19h, na Fonte Nova. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas