A fase ruim do Bahia no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Diante do Internacional, neste domingo (26), no estádio Beira-Rio, o tricolor caiu por 2x0, estacionou nos 23 pontos, e entrou na zona de rebaixamento.
Apesar do elenco do Bahia ter feito um pacto para não conceder entrevistas, em protesto por conta dos salários atrasados, o atacante Hugo Rodallega usou as redes sociais para se manifestar sobre o momento turbulento que o Esquadrão vive.
Segundo o colombiano, é a hora dos jogadores assumirem a responsabilidade para fazer o Bahia voltar a vencer livrar o tricolor do risco de queda para a segunda divisão.
"Nesses momentos é quando temos que assumir a responsabilidade ao máximo, isso é de todos", escreveu Hugo Rodallega.
Com apenas 23 pontos no Brasileirão, o Bahia venceu somente um dos cinco jogos sob o comando de Diego Dabove. Para piorar, o clube ainda viu explodir uma crise fora do campo por conta do atraso no pagamento das remunerações dos funcionários.
Além de não concederem entrevista - o que já ocorreu na partida contra o Internacional -, o elenco tricolor decidiu que não vai mais concentrar antes dos jogos em casa. A medida começará a valer já no confronto com o Ceará, neste sábado (2), às 19h, na Fonte Nova.
-
Juntando cacos: Bahia tem semana para recuperar atletas antes de pegar Ceará
-
Peneira aérea: Bahia sofre 5 gols seguidos em jogadas pelo alto
-
Governador Rui Costa veta retorno de público aos estádios no início de outubro
-
Dabove diz que salários atrasados não pesaram em derrota do Bahia
-
Bahia volta ao Z4 após 25 rodadas; última vez foi na edição 2020
-
Bahia perde fora de casa para o Inter e está no Z4 da Série A