Rodallega diz que elenco deve assumir responsabilidade por má fase do Bahia

Tricolor vive crise e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 15:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A fase ruim do Bahia no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Diante do Internacional, neste domingo (26), no estádio Beira-Rio, o tricolor caiu por 2x0, estacionou nos 23 pontos, e entrou na zona de rebaixamento. 

Apesar do elenco do Bahia ter feito um pacto para não conceder entrevistas, em protesto por conta dos salários atrasados, o atacante Hugo Rodallega usou as redes sociais para se manifestar sobre o momento turbulento que o Esquadrão vive. 

Segundo o colombiano, é a hora dos jogadores assumirem a responsabilidade para fazer o Bahia voltar a vencer livrar o tricolor do risco de queda para a segunda divisão. 

"Nesses momentos é quando temos que assumir a responsabilidade ao máximo, isso é de todos", escreveu Hugo Rodallega. 

Com apenas 23 pontos no Brasileirão, o Bahia venceu somente um dos cinco jogos sob o comando de Diego Dabove. Para piorar, o clube ainda viu explodir uma crise fora do campo por conta do atraso no pagamento das remunerações dos funcionários. 

Além de não concederem entrevista - o que já ocorreu na partida contra o Internacional -, o elenco tricolor decidiu que não vai mais concentrar antes dos jogos em casa. A medida começará a valer já no confronto com o Ceará, neste sábado (2), às 19h, na Fonte Nova.