Rodoviária terá 150 horários extras saindo de Salvador no feriadão

salvador
11.10.2018, 17:55:00
(Foto: Arquivo CORREIO)

Rodoviária terá 150 horários extras saindo de Salvador no feriadão

Devem ocorrer cerca de 40 mil embarques saindo da capital

A rodoviária terá 150 horários extras, além dos 540 regulares diários, para atender a demanda dos passageiros que vão sair de Salvador no feriado de 12 de outubro, em celebração a Nossa Senhora Aparecida. A Agerba estima que de sexta (12) a domingo (14), o número de passageiros aumente, com cerca de 40 mil embarques a partir da capital baiana.

Segundo o órgão, os destinos mais procurados são as cidades do sul e extremo-sul, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus e Teixeira de Freitas. Outras cidades muito buscadas são Vitória da Conquista, Irecê, Barreiras, Lençóis, Xique-Xique e cidades do Recôncavo. 

Para evitar transtornos, a Agerba recomenda que os passageiros cheguem com antecedência mínima de 20 minutos à rodoviária, para que o embarque aconteça tranquilamente. Quem tiver dúvidas ou reclamações, deve procurar a ouvidoria da agência, pelo e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071  0080. A ligação é gratuita.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas