Rodoviários demitidos pela CSN fazem protesto na Estação da Lapa

salvador
22.11.2021, 12:36:00

Rodoviários demitidos pela CSN fazem protesto na Estação da Lapa

Os trabalhadores cobram pagamento da rescisão

Um grupo de ex-rodoviários da Concessionária Salvador Norte (CSN) faz uma manifestação no início da tarde desta segunda-feira (22) na Estação da Lapa, em Salvador. Eles bloqueiam as vias que dão acesso ao terminal e causam congestionamento na reunião, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Os trabalhadores cobram pagamento da rescisão dos profissionais que não foram integrados a outras empresas de ônibus de Salvador depois da falência da CSN. 

Enquanto parte dos rodoviários foi para os outros dois consórcios, outros tiveram contrato rescindido, mas ainda não receberam todos os valores devidos, segundo afirmam.

O ato é independente, mas o Sindicato dos Rodoviários diz que os colegas têm sua solidariedade.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas