Rodrigão inicia entre os titulares e time não deve ter mudanças

e.c. bahia
22.09.2017, 18:44:00
Atualizado: 22.09.2017, 19:27:23
Rodrigão deve ter mais uma chance como titular diante do Grêmio (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Rodrigão inicia entre os titulares e time não deve ter mudanças

Edigar Junio, cotado para entrar na equipe, ficará como opção no banco de reservas; confira os relacionados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No treino de quinta-feira (21), no Fazendão, Preto colocou Edigar Junio no lugar de Rodrigão no decorrer de um coletivo. A troca parecia indicar uma mudança para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 19h, na Fonte Nova, mas o fato é que o técnico tricolor deve manter a mesma equipe da derrota para o Cruzeiro por 1x0, na última rodada. 

Nesta sexta (22) o elenco treinou no palco da partida e a atividade teve portões fechados para a imprensa. No entanto, o CORREIO apurou que a equipe titular que iniciou o trabalho foi formada por Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 

Apesar de admitir a importância de Edigar Junio para equipe, Preto tem preocupações ainda com a parte física do jogador, que foi titular pela última vez há três meses, na derrota para o Flamengo, por 1x0, na Fonte Nova, no dia 25 de junho.

Os melhores jogos do Bahia na temporada foram com o Edigar nessa função de número 9. Ele faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que ele vem de um tempo muito logo inativo. Ele jogou 25 minutos contra o Atlético-GO, depois mais um pouco contra o Cruzeiro, então vem em evolução. Não sabemos quanto tempo ele já suporta, mas é uma alternativa a mais que com certeza vai ajudar", explicou. 

Os laterais Wellington Silva e Armero, além do zagueiro Jackson, ficaram no Fazendão e fizeram apenas um trabalho na academia do clube. O volante Renê Júnior continou o tratamento no DM. 
 

Relacionados: 

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Thiago Martins, Tiago e Rodrigo Becão;
Volantes: Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales e Yuri;
Meias: Allione, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas