Rodrigo Andrade lamenta baixas do Vitória contra a Juazeirense

e.c. vitória
22.02.2019, 19:00:00
Volante será mais uma vez titular (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Rodrigo Andrade lamenta baixas do Vitória contra a Juazeirense

Leão vem de três resultados ruins em sequência e quer se recuperar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A lista de desfalques do técnico Marcelo Chamusca para o duelo do Vitória com a Juazeirense, no domingo (24), às 17h, é considerável. O comandante perdeu seu zagueiro e capitão, Edcarlos, e seu lateral direito Jeferson - que vinha atuando improvisado na esquerda.

Edcarlos e Jeferson se queixaram de dores musculares e foram poupados pelo departamento médico da viagem até Juazeiro, onde será a partida. A eles se junta o atacante Cleber, suspenso por ter sido expulso na última rodada pelo Baianão, 2x2 com o Bahia de Feira no dia 10 de fevereiro.

>> Confira os 20 relacionados para enfrentar a Juazeirense

Confirmado como titular contra a Juazeirense, Rodrigo Andrade lamentou as baixas: "Edcarlos, sem comentários, jogador excelente que orienta bastante a equipe dentro de campo. Perdemos também o Jeferson, grande desfalque. Mas todo mundo tá preparado para dar uma resposta".

Por outro lado, o Leão terá o retorno do lateral esquerdo Marcelo Benítez, que terminou a temporada 2018 como titular mas ainda não atuou neste ano por ter sofrido uma lesão na pré-temporada. "Deu nem para acreditar que ele estava machucado pelo jeito que voltou a treinar. Está muito bem", disse Rodrigo Andrade sobre o companheiro.

O rubro-negro fez mais um treino fechado para a imprensa na manhã desta sexta-feira (22), no Barradão. Segundo a assessoria de imprensa do Leão, Chamusca trabalhou bolas paradas e montou um time titular.

O Leão vem de três resultados ruins: empate com o Bahia de Feira, derrota e eliminação na Copa do Brasil para o Moto Club e empate com o Ceará no Barradão. O duelo com a Juazeirense, vice-lanterna do estadual, pode ajudar a levantar a moral da equipe.

"A gente teve uma semana inteira para treinar e acho que deu para acertar várias coisas no time. E depois que a gente chegar a Juazeiro (ainda nesta sexta-feira (22) ainda vamos treinar lá (no sábado). Então estaremos bem preparados para essa partida", finalizou Rodrigo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas