Rossi comemora recuperação do Bahia na Série A: 'Muito feliz'

Tricolor venceu o Ceará de virada, por 2x1, no Castelão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 17 de junho de 2021 às 18:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Depois de um jogo ruim contra o Internacional, quando saiu derrotado por 1x0, no estádio de Pituaçu, o Bahia conseguiu dar a volta por cima e voltou a vencer na Série A ao bater o Ceará por 2x1, na tarde desta quinta-feira (17), no estádio Castelão, em Fortaleza.

Os gols da virada tricolor foram marcados pelo atacante Gilberto, ainda no primeiro tempo. Depois da partida, Rossi comemorou o resultado e elogiou o grupo pelo desempenho.

"Hoje, jogando fora de casa, contra um rival do Nordeste, conseguimos vencer. Fico feliz pelo triunfo e agora é dar continuidade", iniciou ele. "O ponto principal foi ter a humildade de reconhecer que não jogamos bem no último jogo. A estratégia do nosso treinador também foi muito bem feita, sabendo da qualidade do Ceará", analisou.

A vitória fora de casa deixa o Bahia com sete pontos em quatro jogos no Brasileirão. O tricolor ocupa agora a sétima colocação na tabela. O próximo desafio também será fora de casa. Domingo (20), o time recebe o Corinthians em Pituaçu, às 16h.