Rossi comemora recuperação do Bahia na Série A: 'Muito feliz'

e.c. bahia
17.06.2021, 18:12:00
Atualizado: 18.06.2021, 19:06:17
Rossi comemorou recuperação do Bahia no Caampeonato Brasileiro (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Rossi comemora recuperação do Bahia na Série A: 'Muito feliz'

Tricolor venceu o Ceará de virada, por 2x1, no Castelão

Depois de um jogo ruim contra o Internacional, quando saiu derrotado por 1x0, no estádio de Pituaçu, o Bahia conseguiu dar a volta por cima e voltou a vencer na Série A ao bater o Ceará por 2x1, na tarde desta quinta-feira (17), no estádio Castelão, em Fortaleza.

Os gols da virada tricolor foram marcados pelo atacante Gilberto, ainda no primeiro tempo. Depois da partida, Rossi comemorou o resultado e elogiou o grupo pelo desempenho.

"Hoje, jogando fora de casa, contra um rival do Nordeste, conseguimos vencer. Fico feliz pelo triunfo e agora é dar continuidade", iniciou ele. "O ponto principal foi ter a humildade de reconhecer que não jogamos bem no último jogo. A estratégia do nosso treinador também foi muito bem feita, sabendo da qualidade do Ceará", analisou.

A vitória fora de casa deixa o Bahia com sete pontos em quatro jogos no Brasileirão. O tricolor ocupa agora a sétima colocação na tabela. O próximo desafio também será fora de casa. Domingo (20), o time recebe o Corinthians em Pituaçu, às 16h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas