Roubo a carro termina em tiroteio no Horto Florestal

salvador
18.05.2022, 06:39:00
(Divulgação/Polícia Militar)

Roubo a carro termina em tiroteio no Horto Florestal

Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (17)

Um roubo a carro terminou em tiroteio no Horto Florestal, na noite dessa terça-feira (17). O crime aconteceu na Rua Waldemar Falcão.

Segundo informações da Polícia Civil, equipes da 26ª Companhia Independente da PM (CIPM/Brotas) faziam rondas na região quando a vítima do roubo informou sobre o crime.

Os policiais começaram a fazer rondas e, ao acionarem a sirene, o motorista do carro acelerou e foi perseguido. Já na Rua Miguel Gustavo, os suspeitos abandonaram o automóvel, atiraram contra os PMs e fugiram correndo na direção de um matagal. 

As buscas continuaram no local. A vítima foi levada, na viatura da PM, até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde registrou o caso e recebeu o seu veículo de volta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas