Rui Costa autoriza concurso com 286 vagas para professores de universidades

salvador
14.04.2022, 23:54:08
(GOVBA/Arquivo)

Rui Costa autoriza concurso com 286 vagas para professores de universidades

47 aprovados no concurso de 2018 para Uesc e Uefs serão convocados

O governador Rui Costa anunciou nesta quinta-feira (14) nas redes sociais que autorizou 286 vagas em um concurso público para professores em quatro universidades estaduais da Bahia. 

"Vai contribuir com o crescimento das instituições e reforça as bases da educação de qualidade com ensino, pesquisa e extensão", escreveu no Twitter.

Ainda de acordo com Rui, a autorização será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (15) e contemplará professores auxiliares e assistentes, com regimes de 20 e 40 horas. 

O governador também informou que estão sendo preparadas convocações para 47 aprovados  no concurso realizado em 2018, ampliando os quadros da Uesc e Uefs.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas