SAC do Salvador Shopping deixa de emitir passaporte; novo posto será inaugurado

Unidade da Polícia Federal, responsável pela emissão do documento, será aberta no Shopping da Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2022 às 16:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Agência Brasil

Quem tem planos de viajar para fora do país precisa ficar atento. A Polícia Federal informou nesta segunda-feira (6) que o posto do SAC do Salvador Shopping não vai mais emitir passaportes. Em contrapartida, um novo posto para fazer o documento será inaugurado no Shopping da Bahia.

A nova unidade para emissão de passaporte do Shopping da Bahia ficará dentro do próprio SAC e iniciará o atendimento ao público já a partir desta quarta-feira (8). 

Para obter o documento é necessário agendar um horário através do site do SAC Digital e pagar uma taxa de R$ 257,25, referente ao Guia de Recolhimento da União. A documentação necessária pode ser conferida no próprio site do SAC.

Fiz meu passaporte no Salvador Shopping. E agora? Para aqueles que já fizeram a solicitação do passaporte do posto do Salvador Shopping, não há motivo para desespero. Os passaportes que já estiverem prontos podem ser retirados normalmente no local até esta sexta-feira (10).

Depois desse prazo, a partir do dia 13 de junho, todos os passaportes serão enviados para o novo posto de emissão de passaportes do Shopping da Bahia. Basta ir lá para buscar o documento.