Safadão faz discurso emocionante e canta no velório de Gabriel Diniz; veja vídeo

em alta
28.05.2019, 16:53:00
Atualizado: 28.05.2019, 16:55:07

Safadão faz discurso emocionante e canta no velório de Gabriel Diniz; veja vídeo

Corpo do cantor foi velado na tarde desta terça-feira (28), em João Pessoa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Wesley Safadão fez um discurso emocionante no velório de Gabriel Diniz nesta terça-feira, 28. Emocionado, o cearense chorou ao lado de sua mãe, Dona Bill, e do cantor Xand Avião, que também esteve presente com a esposa Isabele Temoteo.

Safadão era padrinho musical de GD, como era conhecido no meio artístico. “Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu”, começou o cantor.

Na sequência, Wesley cantou a música “Paraquedas”, um dos grandes sucessos na voz de Gabriel Diniz.

Confira vídeo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas