Saiba quem é Lisa Barcelos, autora de áudio descrevendo encontro com Nego do Borel

em alta
13.01.2021, 08:25:06
(Foto: Reprodução)

Saiba quem é Lisa Barcelos, autora de áudio descrevendo encontro com Nego do Borel

Áudio dela descrevendo encontro íntimo com cantor viralizou

Um simples áudio de WhatsApp foi capaz de mobilizar parte da internet nesta terça-feira (12). Nele, a influencer Lisa Barcelos conta detalhadamente um encontro íntimo que ela teve com Nego do Borel enquanto o cantor ainda era noivo da atriz Duda Reis.

Na gravação, ela diz detalhes anatômicos do cantor e também de sua postura durante o encontro. Nego, segundo Lisa, teria sugerido que eles transassem sem camisinha, algo que a jovem negou alegando estar menstruada.

A veracidade do conteúdo foi confirmada depois pela própria influencer, motivando um desabafo de Duda Reis sobre como o relacionamento dela com o funkeiro teria sido "tóxico", com Nego do Borel sendo "agressivo e manipulador". O cantor ainda não se manifestou.

Veja mais:

Duda Reis diz que viveu relacionamento abusivo com Borel: "temo pela minha vida"

Duda Reis comenta áudio que descreve traição de Nego do Borel: 'Falta de vergonha'

Saiba quem é Guilherme Mussi, deputado apontado como affair de Marina Ruy Barbosa

Apesar de ser o nome menos conhecido envolvido na treta, a jovem de 18 anos passa longe de ser desconhecida. Só no Instagram ela tem 4,9 milhões de seguidores, enquanto no YouTube ela possui 2,5 milhões de inscritos.

A carioca costuma postar, principalmente, conteúdo sobre moda, beleza e maquiagem, principalmente voltado para cabelos cacheados. Ela chegou a lançar uma linha de cosméticos no final do ano passado.

Apesar de toda a confusão desta terça, a garota raramente se envolve em polêmicas. Tanto que após confirmar a veracidade do áudio, ela, que era amiga de Duda Reis, fez questão de dizer que não errou sozinha.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse Lisa à colunista Fábia Oliveira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas