Salvador abre vacinação para jovens de 25 anos a partir desta quarta (11)

salvador
10.08.2021, 18:21:37
(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Salvador abre vacinação para jovens de 25 anos a partir desta quarta (11)

Também haverá aplicação da 2ª dose de três tipos de vacina contra a covid-19

A Prefeitura de Salvador começa a imunizar as pessoas com idade a partir de 25 anos contra a covid-19 nessa quarta-feira (11). A imunização ocorrerá de forma escalonada, em diversos pontos de vacinação da cidade.

“A vacina chegou pra quem tem 1/4 de século nas costas! Bora lá, "idosos" de 25 anos?”, convocou o prefeito Bruno Reis, através das redes sociais, ao anunciar os horários para cada grupo. 

Das 9h às 13h, recebem a primeira dose da vacina os nascidos até 11 de fevereiro de 1996. Das 13h às 17h, os nascidos até 11 de agosto de 1996. 

Além disso, também haverá aplicação das 2ª doses nesta quarta de Oxford/Astrazeneca e Pfizer para quem está com retorno agendado até 18 de agosto, e Coronavac para esta quarta (11). 

Mais informações em instantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas