Salvador inclui novos públicos profissionais e por idade na vacinação nesta sexta

coronavírus
10.06.2021, 17:36:00
Atualizado: 10.06.2021, 17:42:07
(Divulgação)

Salvador inclui novos públicos profissionais e por idade na vacinação nesta sexta

Entram pessoas de 51 anos, caminhoneiros acima de 18, trabalhadores da indústria e da construção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador vacinará nesta sexta-feira (11), além dos públicos que já podiam receber a imunização, pessoas com idades a partir de 51 anos, caminhoneiros com habilitação D ou AC om 18 anos ou mais e trabalhadores da indústria e da construção civil. A novidade foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis nas redes sociais.

No caso dos profissionais, é preciso estar com nomes em listas como habilitados para a vacina. No caso dos trabalhadores da indústria, a lista é fornecida pela FIeb e da construção civil, pela Ademi. A imunização dos caminhoneiros, trabalhadores da construção civil e indústria vai acontecer das 9h às 13h.

Das 14h às 19h, será a vez do novo público etário. Segundo Bruno, serão imunizadas pessoas que nasceram até 11 de janeiro de 1970. "Seguimos avançando e todas as informações serão divulgadas em breve!", afirmou o prefeito. Os postos para cada público devem ser informados, portanto, ainda hoje.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas