Salvador registra panelaço contra Bolsonaro; protesto também em outras capitais

salvador
07.09.2021, 20:40:24

Salvador registra panelaço contra Bolsonaro; protesto também em outras capitais

Manifestação ocorre após atos nas ruas a favor do presidente e de pautas inconstitucionais, e contrários

Diversos bairros de Salvador registraram, na noite desta terça-feira (7), panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro, após os atos favoráveis e contrários ao governo nas ruas. Na Pituba, Imbuí, Rio Vermelho e outros pontos da capital, a população protestou nas sacadas, janelas e varandas com gritos e panelaços.

Leia mais: Na Paulista, Bolsonaro repete ameaças e diz que 'canalhas' nunca irão prendê-lo

Leia também: Grito dos Excluídos faz protesto em Salvador e pede saída de Bolsonaro

Veja ainda: Manifestantes se concentram no Farol da Barra em ato pró-Bolsonaro

A manifestação durou cerca de 15 minutos em alguns bairros e teve gritos de "Fora, Bolsonaro", "basta", "acabou, Bolsonaro" e "genocida". Outras capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Florianópolis, Recife, João Pessoa e Fortaleza também registram atos. 

Nesta terça, feriado da Independência no Brasil, Bolsonaro participou de manifestações populares em Brasília e São Paulo onde reforçou ataques a membros do Supremo Tribunal Federal (STF).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas