Salvador será sede do encontro nacional de ouvidores em novembro

salvador
21.10.2019, 15:37:17
Atualizado: 21.10.2019, 15:46:55
(Foto: Divulgação)

Salvador será sede do encontro nacional de ouvidores em novembro

Evento acontecerá entre os dias 11 e 13 do próximo mês

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador receberá representantes de ouvidorias de todo o Brasil no XXII Congresso Brasileiro de Ouvidores, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro no Hotel Fiesta. O evento conta com a parceria da Ouvidoria Geral de Salvador e será promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores/Ombusdman. O tema central será “O valor da Ouvidoria no fortalecimento da gestão”. 

Um dos palestrantes será o ouvidor-geral de Salvador, Humberto Viana, com o painel "Gestão, inovação e desenvolvimento das ouvidorias". 

“Discutiremos assuntos como o papel desses órgãos como importante mecanismo de escuta do cidadão, assim como no engajamento da esfera pública quanto à facilitação, eficácia na solicitação e encaminhamento de informações, documentos e resoluções, obtendo os melhores resultados possíveis das ações”, declarou. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da organização. Outras informações pelo e-mail: congresso@abonacional.org.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas