Salvador tem dois novos voos para Maceió e Teixeira de Freitas

salvador
02.09.2019, 19:02:00
Atualizado: 02.09.2019, 19:05:42
Voo para Maceió será operado em um Embraer 195 (Foto: Paula Froes/Governo da Bahia)

Salvador tem dois novos voos para Maceió e Teixeira de Freitas

Rotas começaram a ser operadas pela Azul nesta segunda-feira (2)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Entraram em operação nesta segunda-feira (2) dois novos voos que ligarão Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió, em Alagoas. Os trechos estão sendo operados pela Azul Linhas Aéreas.

Operado com a aeronave Embraer 195, com 118 assentos, o voo Salvador-Maceió será realizado de segunda a sábado, com saída da capital baiana às 14h10 e chegada na capital alagoana às 15h10.

Já a rota Salvador-Teixeira de Freitas será operada às segundas e sextas, com uma aeronave turboélice da empresa ATR, que tem capacidade para embarcar até 70 passageiros. O voo sai de Teixeira de Freitas às 12h40 e chega a Salvador às 14h15.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas