Salvador terá novos voos diretos saindo de Santiago, no Chile

salvador
06.07.2019, 18:33:00
Atualizado: 06.07.2019, 18:49:07

Salvador terá novos voos diretos saindo de Santiago, no Chile

Conexão é parceria entre prefeitura, Salvador Bahia Airport e a companhia Sky Airline

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Novos voos de Santiago (Chile) para Salvador serão anunciados nesta segunda-feira (8) pelo prefeito ACM Neto, em evento a partir das 17h no Palácio Thomé de Souza. A conexão é uma parceria entre prefeitura, Salvador Bahia Airport e a companhia Sky Airline. 

O Chile é o segundo maior emissor de turistas para Salvador, mesmo sem ter voo direto para cá, de acordo com a prefeitura de Salvador. A expectativa é de que a conexão ajude a estimular a vinda de chilenos para o estado.

Estarão no evento o secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco; o diretor comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien; e os representantes da SKY Renata Robbio e Stefano de Luca - coordenadora de assuntos corporativos e coordenador de vendas internacionais, respectivamente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas