Salvador: Trabalhadores da Educação a partir de 40 anos serão vacinados nesta terça

coronavírus
26.04.2021, 18:15:35
Atualizado: 26.04.2021, 18:21:58
(Jefferson Peixoto/Secom)

Salvador: Trabalhadores da Educação a partir de 40 anos serão vacinados nesta terça

Todos os profissionais que trabalham nas escolas da rede pública municipal, da rede estadual e da rede privada, até o Ensino Médio a partir de 40 anos poderão se vacinar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Prefeitura de Salvador vai ampliar o público de trabalhadores da educação para garantir mais segurança no retorno às aulas presenciais. A partir desta terça (27), todos os trabalhadores da Educação Básica a partir de 40 anos serão vacinados. Além deles, também começam a receber a primeira dose os pacientes transplantados. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis através das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (26).

“Serão vacinados todos aqueles acima de 40 anos e não são só os professores, mas todos que trabalham nas escolas da rede pública municipal, da rede estadual e da rede privada, até o Ensino Médio. Com isso estamos trazendo mais segurança para os trabalhadores poderem retomar as aulas no dia 3 de maio”, declarou o prefeito.

Para se vacinar é necessário que o nome do profissional esteja na lista publicada no site da instituição e no ato da vacina deve estar munido dos seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto; cópia impressa do último contracheque ou cópia impressa do contrato de trabalho Pessoa Jurídica atualizado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas