Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Encontros vão acontecer nos dias 22 de novembro e 5 de dezembro.
Da Redação
Publicado em 14 de novembro de 2018 às 08:45
- Atualizado há um ano
Empresários e empreendedores que têm interesse em marketing digital para o mundo da moda podem se capacitar em um seminário promovido pelo Sebrae nos dias 22 de novembro e 5 de dezembro.
O evento vai tratar de temas relativos ao marketing digital e e-commerce. O objetivo é capacitar o público para usar odos os recursos digitais disponíveis para potencializar os resultados do negócio.
Serão abordados no conteúdo: planejamento de mídias digitais (criação de personas, planejamento e cronograma de postagem, elaboração de plano de ação); redes sociais e ecossistema digital; marketing de conteúdo (técnicas de engajamento para redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter e Linkedin).
O evento será ministrado pelo empresário mentor e professor Luiz Candreva.
Veja o currículo de Candreva:
Eleito um dos 100 jovens mais inovadores da américa latina pela F.Co e Top 10 mentor pelo Startup Award 2017 da ABStartups. Com carreira construída em algumas multinacionais no Brasil e nos EUA, além de consultorias e setores governamentais estrangeiros, tem vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial e de marketing.
Empreende desde 2011, quando fundou a COLAB, agência que atua em uma de suas paixões, o Marketing Digital. Dos mais de 170 clientes que já atendeu — em sua maioria startups — estão também grandes players, como Wal-mart, Springer, Sony, entre outros.
Investidor, mentor e sócio de algumas startups e por fim professor de marketing digital e empreendedorismo, no Brasil e nos EUA. Hoje, além de estar focado e a frente da operação do EZPark — plataforma de compartilhamento de vagas de estacionamento, presente em 4 países — divide o restante de seu tempo em lecionar, mentorar novos empreendedores, aprender e palestrar sobre disrupção digital, marketing digital, sharing economy, empreendedorismo, em especial suas dificuldades e futurismo de modo geral.
É coordenador e professor do Disruptive MBA ( marketing digital, gestão de negócios e empreendedorismo) além de digital innovation advisor de grandes corporações dos seguimentos automotivo, de serviços e bens de consumo.