Sebrae promove seminário sobre marketing digital para o mercado da moda

Encontros vão acontecer nos dias 22 de novembro e 5 de dezembro. 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 08:45

- Atualizado há um ano

Empresários e empreendedores que têm interesse em marketing digital para o mundo da moda podem se capacitar em um seminário promovido pelo Sebrae nos dias 22 de novembro e 5 de dezembro. 

O evento vai tratar de temas relativos ao marketing digital e e-commerce. O objetivo é capacitar o público para usar odos os recursos digitais disponíveis para potencializar os resultados do negócio. 

Serão abordados no conteúdo: planejamento de mídias digitais (criação de personas, planejamento e cronograma de postagem, elaboração de plano de ação);  redes sociais e ecossistema digital;  marketing de conteúdo (técnicas de engajamento para redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter e Linkedin).

O evento será ministrado pelo empresário mentor e professor Luiz Candreva. 

Veja o currículo de Candreva:

Eleito um dos 100 jovens mais inovadores da américa latina pela F.Co e Top 10 mentor pelo Startup Award 2017 da ABStartups.  Com carreira construída em algumas multinacionais no Brasil e nos EUA, além de consultorias e setores governamentais estrangeiros, tem vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial e de marketing. 

Empreende desde 2011, quando fundou a COLAB, agência que atua em uma de suas paixões, o Marketing Digital.  Dos mais de 170 clientes que já atendeu — em sua maioria startups — estão também grandes players, como Wal-mart, Springer, Sony, entre outros. 

Investidor, mentor e sócio de algumas startups e por fim professor de marketing digital e empreendedorismo, no Brasil e nos EUA.  Hoje, além de estar focado e a frente da operação do EZPark — plataforma de compartilhamento de vagas de estacionamento, presente em 4 países — divide o restante de seu tempo em lecionar, mentorar novos empreendedores, aprender e palestrar sobre disrupção digital, marketing digital, sharing economy, empreendedorismo, em especial suas dificuldades e futurismo de modo geral. 

É coordenador e professor do Disruptive MBA ( marketing digital, gestão de negócios e empreendedorismo) além de digital innovation advisor de grandes corporações dos seguimentos automotivo, de serviços e bens de consumo.