Sebrae promove seminário sobre marketing digital para o mercado da moda

salvador
14.11.2018, 08:45:19

Sebrae promove seminário sobre marketing digital para o mercado da moda

Encontros vão acontecer nos dias 22 de novembro e 5 de dezembro. 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Empresários e empreendedores que têm interesse em marketing digital para o mundo da moda podem se capacitar em um seminário promovido pelo Sebrae nos dias 22 de novembro e 5 de dezembro. 

O evento vai tratar de temas relativos ao marketing digital e e-commerce. O objetivo é capacitar o público para usar odos os recursos digitais disponíveis para potencializar os resultados do negócio. 

Serão abordados no conteúdo: planejamento de mídias digitais (criação de personas, planejamento e cronograma de postagem, elaboração de plano de ação); 
redes sociais e ecossistema digital; 
marketing de conteúdo (técnicas de engajamento para redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter e Linkedin).

O evento será ministrado pelo empresário mentor e professor Luiz Candreva. 

Veja o currículo de Candreva:

Eleito um dos 100 jovens mais inovadores da américa latina pela F.Co e Top 10 mentor pelo Startup Award 2017 da ABStartups. 
Com carreira construída em algumas multinacionais no Brasil e nos EUA, além de consultorias e setores governamentais estrangeiros, tem vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial e de marketing. 

Empreende desde 2011, quando fundou a COLAB, agência que atua em uma de suas paixões, o Marketing Digital. 
Dos mais de 170 clientes que já atendeu — em sua maioria startups — estão também grandes players, como Wal-mart, Springer, Sony, entre outros. 

Investidor, mentor e sócio de algumas startups e por fim professor de marketing digital e empreendedorismo, no Brasil e nos EUA. 
Hoje, além de estar focado e a frente da operação do EZPark — plataforma de compartilhamento de vagas de estacionamento, presente em 4 países — divide o restante de seu tempo em lecionar, mentorar novos empreendedores, aprender e palestrar sobre disrupção digital, marketing digital, sharing economy, empreendedorismo, em especial suas dificuldades e futurismo de modo geral. 

É coordenador e professor do Disruptive MBA ( marketing digital, gestão de negócios e empreendedorismo) além de digital innovation advisor de grandes corporações dos seguimentos automotivo, de serviços e bens de consumo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas