Sem Élber, Bahia volta aos treinos de olho no Goiás

e.c. bahia
20.11.2019, 20:00:00
Atualizado: 21.11.2019, 10:40:31
Tricolor voltou aos treinos no Fazendão (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Élber, Bahia volta aos treinos de olho no Goiás

Com dor na coxa, atacante é dúvida para partida de domingo (24)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Bahia voltou aos treinos e o técnico Roger Machado ganhou uma dúvida para enfrentar o Goiás, domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada. O atacante Élber não treinou pelo segundo dia seguido. Com dor na coxa sentida durante o empate com o Palmeiras, ele fez tratamento no departamento médico e não tem presença garantida na próxima partida. 

O técnico Roger Machado contou com boa parte do elenco e comandou um treino técnico com foco nas finalizações. Do time considerado titular, o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral Moisés e o volante Gregore não foram a campo. Eles ficaram na academia, mas não preocupam para o duelo.

Já o meia Marco Antônio, recuperado da entorse no pé direito, se exercitou na academia e está à disposição do treinador. Os desfalques garantidos são o volante Flávio e o atacante Rogério. O primeiro vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Rogério reclamou de dor na coxa e está em tratamento. 

O elenco do Bahia volta aos treinos quinta-feira (21), quando Roger vai começar a esboçar o time que entrará em campo em Goiânia pela 34ª rodada do Brasileirão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas