Sem Gabriel Xavier e com retorno de garotos da base, Vitória divulga lista de relacionados

e.c. vitória
06.07.2017, 14:05:00
Atualizado: 07.07.2017, 11:43:40

Sem Gabriel Xavier e com retorno de garotos da base, Vitória divulga lista de relacionados

Meia ficou fora da lista enquanto negocia com clube japonês e Gallo deu lugar ao garoto Jhemerson

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sem o nome de Gabriel Xavier, a lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Atlético-GO, sábado (8), foi divulgada. O meia ficou fora da lista porque está negociando com um clube japonês.

Jhemerson foi relacionado e vira opção para Gallo (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

No lugar de Gabriel Xvaier, Gallo levará Jhemerson. O garoto, de 20 anos, foi campeão baiano pelo sub-20 no dia 20 de junho, assim como os também relacionados Caíque e Rafaelson. Jhemerson teve chances no time profissional e chegou a atuar em 15 jogos, sendo apenas um pela Série A.

A novidade é o zagueiro Fred, recuperado de lesão na coxa. Ele briga por vaga com Ramon, que foi titular no Ba-Vi do último domingo (2).

Outros atletas que ficam fora da viagem a Goiânia são o lateral-esquerdo Geferson, suspenso, o volante Fillipe Soutto, que aprimora a forma física após lesão na coxa, e o atacante Kieza, que se recupera de cirurgia no ombro.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Laterais: Patric, Leandro Salino e Thallyson;
Zagueiros: Kanu, Ramon, Fred e Renê Santos;
Volantes: Willian Farias e Uillian Correia;
Meias: Jhemerson, Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo;
Atacantes: David, Júnior, André Lima, Rafaelson e Neilton.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas