Sem Rodallega e com Marco Antônio, Bahia treina de olho no Vila Nova

e.c. bahia
05.07.2022, 14:30:00
Bahia se prepara para o o confronto com o Vila Nova (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Sem Rodallega e com Marco Antônio, Bahia treina de olho no Vila Nova

Tricolor encara o time goiano nesta sexta-feira (8), pela Série B

De olho na partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (8), às 19h, em Goiânia, pela Série B, o elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (5), no CT Evaristo de Macedo. 

A novidade do dia foi o retorno do meia-atacante Marco Antônio e do lateral direito Jonathan. Recuperado de lesões. Eles treinaram normalmente com os outros companheiros.

Por outro lado, o atacante Hugo Rodallega e o lateral esquerdo Matheus Bahia foram poupados da atividade por conta do alto desgaste. A dupla treinou apenas na academia.

Machucados, o lateral Luiz Henrique e o volante Rezende ficaram em tratamento. Eles dificilmente terão condição de jogar contra o Vila Nova. Quem está fora da partida mesmo é o atacante Raí. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Nesta quarta-feira (6), o elenco tricolor retoma os trabalhos. O Bahia está na terceira colocação do Brasileirão, com 29 pontos. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas