Sem tempo a perder, Vitória já viaja para enfrentar o Paraná

e.c. vitória
06.11.2019, 14:46:00
Atualizado: 06.11.2019, 14:47:07
Jordy Caicedo está novamente à disposição (Letícia Martins / EC Vitória)

Sem tempo a perder, Vitória já viaja para enfrentar o Paraná

Confira os 20 jogadores relacionados por Geninho para o jogo de sexta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com o ambiente mais leve após o triunfo por 3x0 sobre o Brasil de Pelotas, que deixou o Vitória a seis pontos da zona de rebaixamento da Série B, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta quarta-feira (6) e já viaja à tarde para Curitiba, onde enfrentará o Paraná na sexta (8).

A programação com antecedência inclui um treino no CT do Coritiba na véspera da partida, que será realizada na Vila Capanema. O Vitória é o 13º colocado, com 40 pontos, dez a menos que o tricolor paranaense, que ocupa a 5ª colocação.

O técnico Geninho relacionou 20 jogadores para a viagem, incluindo o atacante Jordy Caicedo, que cumpriu suspensão durante a goleada no Barradão. A baixa da vez é o zagueiro Éverton Sena, pelo mesmo motivo. Chiquinho e Wesley, machucados, continuam fora.

"Cada jogo está sendo uma final pra gente. Foi contra o Figueirense, o Brasil, e contra o Paraná não será diferente. A gente vai pra lá para buscar pontos. Temos que fazer logo 44 ou 45 pontos para sair dessa zona incômoda que está atrapalhando a gente. Temos que ir para Curitiba pensando em trazer os três pontos para o Vitória", projeta o atacante Eron, que marcou seu primeiro gol como profissional nos 3x0 sobre o Brasil de Pelotas. 

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Martín Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Van, Matheus Rocha, Wellisson e Thiago Carleto;
Zagueiros: Ramon, Zé Ivaldo, Dedé, João Victor;
Volantes: Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade, Baraka e Romisson;
Meia: Felipe Gedoz;
Atacantes: Anselmo Ramon, Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Eron.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas