Silvio Santos terá de fazer exame de DNA após mulher se apresentar como sua filha

em alta
17.01.2020, 15:41:19
Atualizado: 17.01.2020, 16:02:18

Silvio Santos terá de fazer exame de DNA após mulher se apresentar como sua filha

Processo foi aberto há 4 anos por Clemozeide Lundgren

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos, aos 89 anos, está sendo processado por Clemozeide Lundgren, que alega ser filha legítima do dono do SBT. Segundo o blogueiro Leo Dias, a ação, que corre em segredo de justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide que, de acordo com relatos de sua mãe, seria filha de Senor Abravanel.

A ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde ela reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT. A ação é movida pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin. 

A idade de Clemozeide não foi revelada e, por conta disso, não se sabe se ela seria fruto de uma possível relação extraconjugal de Silvio.

Procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa de Silvio Santos preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Já a assessoria do SBT disse que nenhum processo de paternidade chegou ao conhecimento dos advogados da emissora.

Esta não é a primeira vez que o comunicador faz um teste de DNA para descobrir se tem um filho fruto de uma relação extra-conjugal. O mais recente caso foi da cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, que gostaria de saber se era filha do Dono do Baú.

O processo foi aberto em 2010. Porém, o resultado final saiu apenas em julho de 2016. Cassia não é filha de Silvio. Aliás, nenhum exame anterior deu positivo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nissan-frontier-conquista-pelo-conforto-a-bordo/
Jornalista rodou pela Bahia com a cabine dupla com motor biturbo a diesel. Assista ao vídeo com as impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paulo-vieira-nao-cansa-de-fazer-rir/
Humorista já fez cinco programas na Globo, incluindo o Fantástico e vai estrear programa no Globoplay
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/whatsapp-anuncia-figurinhas-animadas-e-video-chamadas-com-ate-8-pessoas/
Modo escuro também está entre as novidades; veja vídeo e saiba mais detalhes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-madrugada-de-terror-pm-instala-base-movel-em-sussuarana/
Base vai funcionar 24 horas com 60 policiais; Nordeste de Amaralina e Engenho Velho da Federação também terão
Ler Mais