Sob nova presidência, quatro diretores de David deixam o Vitória

e.c. vitória
25.04.2019, 17:59:35

Sob nova presidência, quatro diretores de David deixam o Vitória

Funcionários, no entanto, ainda vão contribuir com a transição

Na manhã desta quinta-feira (25), primeiro dia do seu retorno ao Vitória, o presidente Paulo Carneiro, eleito na véspera, já fez alterações significativas no quadro de funcionários do rubro-negro.

Quatro diretores acertaram o desligamento de suas funções. São eles Anderson Nunes, do marketing, Roberto Dantas, do jurídico, Eduardo Costa, que dirigia as categorias de base, e Renato Câmara, do financeiro.

Todos haviam sido contratados pelo antigo presidente, Ricardo David. Segundo apurado pelo CORREIO, os quatro abriram mão de seus direitos rescisórios em comum acordo com o novo dirigente.

Apesar de deixarem o clube, todos os ex-diretores se colocaram à disposição para auxiliar os membros da equipe de transição, que estão ajudando Paulo Carneiro neste primeiro momento a tomar ciência do estado do Vitória.

No caso do marketing, por exemplo, o ex-diretor do setor, Ricardo Nery, vai auxiliar na transição. Em breve, um novo nome deve ser anunciado para gerir a pasta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas