Sou Verão retorna a São Tomé de Paripe neste sábado (22)

Projeto do Correio oferece gratuitamente três modalidades esportivas

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 16:12

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Erik Salles

Depois de passar pela Barra no fim de semana passado, o Sou Verão retorna, neste sábado (22), à orla de São Tomé de Paripe, na penúltima edição dessa temporada. O projeto do CORREIO que une esporte, lazer e bem-estar vai oferecer gratuitamente para o público o acesso a atividades como Beach Tennis, Canoa Havaiana e Futmesa. Todas as modalidades contarão com material de proteção e instrutores.

Os interessados em participar vão poder se inscrever no local, via QRCode, e devem apresentar o comprovante do cartão de vacinação COVID-19 por aplicativo ou em papel com ao menos duas doses, além de documento de identificação. Menores de idade (fora do calendário de vacinação COVID-19) precisam estar acompanhados dos responsáveis, comprovadamente vacinados. Em todos os casos, o uso da máscara é obrigatório.

Saúde – Além das três modalidades esportivas, o público poderá cuidar um pouco da saúde e bem-estar. Tendas montadas no local oferecerão serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, avaliação nutricional com medição de peso e altura, índice de massa corpórea (IMC) e circunferência da cintura, além de brindes e venda de produtos voltados para os cuidados com a pele, como protetores solares, entre outros.

Confira mais informações e dicas de saúde, beleza, esportes e bem-estar no canal Sou Verão.

O quê: Sou Verão Quando: 22 e 29/01, das 8h às 12h Onde:  22/01, em São Tomé de Paripe; 29/01, na Barra (Farol e Cristo)Quanto: grátis 

O Sou Verão é um projeto do Correio com o patrocínio da Drogaria São Paulo, CF Refrigeração, Jotagê Engenharia, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da AJL Locadora, Boa Saúde e Vitalmed.