Submetralhadora é apreendida com homem em praça de Lauro de Freitas

bahia
18.09.2021, 16:37:00
(Divulgação)

Submetralhadora é apreendida com homem em praça de Lauro de Freitas

No momento da abordagem, ele ainda tinha drogas e munições na mochila

Uma submetralhadora foi apreendida durante ação da Rondesp em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, na noite da sexta-feira (17). Um suspeito foi preso.

A arma foi apreendida quando uma equipe fazia aperação Visão Noturna na região da Praça Martiniano Maia, no Centro. O comportamento de um homem chamou atenção dos PMs. Quando ele notou a viatura, tentou fugir. Os PMs o seguiram e conseguiram prendê-lo.

Na abordagem, além da arma, eles acharam na mochila do homem munições, 35 papelotes de cocaína, oito porções de maconha e uma balança.

A ação foi registrada na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas