Sucuri de 4 metros é capturada após engolir cachorro no Pantanal do Mato Grosso do Sul

em alta
02.05.2022, 21:16:00
((Divulgação/Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul)

Sucuri de 4 metros é capturada após engolir cachorro no Pantanal do Mato Grosso do Sul

Após a captura, a sucuri foi solta em uma área de mata distante do local do ataque

Uma sucuri de 4 metros foi capturada, na manhã de sábado (30), na área de uma empresa siderúrgica, no município de Corumbá, na região do Pantanal do Mato Grosso do Sul, após engolir um cachorro que estava no local. 

Funcionários da empresa acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram a serpente atacando o cachorro, segundo informações do g1.

“O local em que ela estava, uma espécie de canal, não oferecia alimento, como peixes, por exemplo. Acredito que, por isso, ela tenha atacado o cachorro”, explica o tenente dos bombeiros Silvanei Barbosa Coelho.

De acordo com o tenente, quando os bombeiros chegaram ao local, o cão já havia sido devorado e estava sendo digerido. Após a captura, a sucuri foi solta em uma área de mata distante da empresa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas