Suspeito de assaltar turista israelense na barra tem prisão convertida em preventiva

salvador
25.01.2022, 20:42:00
(Divulgação)

Suspeito de assaltar turista israelense na barra tem prisão convertida em preventiva

Homem reagiu ao assalto e entrou em luta corpórea com o criminoso; ambos estão internados no HGE

O suspeito de assaltar e ferir um turista israelense no Farol da Barra, em Salvador, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, informou a Polícia Civil.

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (24), quando o turista passeava com a esposa pelo local. Na ocasião, o homem reagiu ao assalto e entrou em uma luta corpórea com o criminoso, em que os dois saíram feridos, sendo socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados. 

Em nota, a PC informou que ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Graça-Barra). De acordo com a guarnição, o criminoso era um morador de rua e usou uma faca para tentar assaltar o turista. Após a briga, o israelense ficou machucado na região lombar, enquanto o criminoso teve um ferimento grave no pescoço.

A investigação é de responsabilidade da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que já está ouvindo testemunhas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas