Suspeito de estuprar criança é espancado e morto em Salvador

salvador
10.04.2021, 13:06:31
Atualizado: 10.04.2021, 14:43:05
Caso aconteceu próximo a rua Paulo VI (Foto: Reprodução / Google Maps)

Suspeito de estuprar criança é espancado e morto em Salvador

Caso aconteceu na Chapada do Rio Vermelho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 33 anos, identificado como Paulo César Amorim Fonseca, foi espancado e, em seguida, atingido por uma bala de fogo na madrugada deste sábado (10) na rua 20 de Janeiro, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com apurações iniciais da Polícia Civil, Paulo César foi apontado como responsável pelo estupro de uma criança de 12 anos. A morte teria sido uma represália pelo suposto crime cometido.

Paulo ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 1h da manhã.

Ainda não se sabe quem praticou as agressões e disparou o gatilho. As investigações estão sendo conduzidas pela 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas