Suspeito de estuprar filha de 13 anos é preso em Vitória da Conquista

bahia
16.09.2020, 15:46:57
Atualizado: 16.09.2020, 17:07:43
Homem foi preso em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano (Mateus Pereira/GOVBA)

Suspeito de estuprar filha de 13 anos é preso em Vitória da Conquista

Homem também é suspeito de abusar outras duas filhas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos foi preso preventivamente em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na última terça (15). Suspeita-se que ele ainda tenha abusado de outras duas filhas. 

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) cumpriu um mandado de prisão em aberto contra o homem, cujo nome não foi divulgado, durante a Operação Akemi.

Durante testemunho na unidade, a menina contou ser vítima de violências sexuais desde os 8 anos, informa a polícia. Uma medida protetiva de urgência foi solicitada à Justiça para a vítima.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas