Suspeito de sequestrar e tentar estuprar jovem é preso em Juazeiro

bahia
20.12.2020, 08:36:00
Atualizado: 20.12.2020, 08:39:25
(Divulgação)

Suspeito de sequestrar e tentar estuprar jovem é preso em Juazeiro

Vítima era amiga do agressor, segundo a polícia; ela foi abordada em Petrolina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 19 anos foi preso no sábado (19) em Juazeiro, na Bahia, sob suspeita de sequestrar e tentar estuprar uma jovem de 20 anos. O caso foi em 4 de dezembro e o suspeito tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido, segundo a Polícia Civil, que investiga o crime.

O suspeito e a vítima eram amigos, segundo a polícia. A jovem foi abordada por ele em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro, e trazida para a Bahia. Já em Juazeiro, ela foi levada a um matagal na região da Estrada do Agrovale, onde ele tentou violentá-la. Com uma faca, ele mantinha a jovem sob seu controle. Mesmo assim, a vítima conseguiu fugir. 

A faca usada no crime foi apreendida com o suspeito. Também com ele estavam uma porção de maconha e um celular que a polícia apreendeu. 

O mandado de prisão é preventiva e foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas