Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de sequestrar e tentar estuprar jovem é preso em Juazeiro

Vítima era amiga do agressor, segundo a polícia; ela foi abordada em Petrolina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 08:36

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso no sábado (19) em Juazeiro, na Bahia, sob suspeita de sequestrar e tentar estuprar uma jovem de 20 anos. O caso foi em 4 de dezembro e o suspeito tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido, segundo a Polícia Civil, que investiga o crime.

O suspeito e a vítima eram amigos, segundo a polícia. A jovem foi abordada por ele em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro, e trazida para a Bahia. Já em Juazeiro, ela foi levada a um matagal na região da Estrada do Agrovale, onde ele tentou violentá-la. Com uma faca, ele mantinha a jovem sob seu controle. Mesmo assim, a vítima conseguiu fugir. 

A faca usada no crime foi apreendida com o suspeito. Também com ele estavam uma porção de maconha e um celular que a polícia apreendeu. 

O mandado de prisão é preventiva e foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.