Suspeitos de sequestrar enfermeira são presos em Feira de Santana

bahia
23.01.2020, 14:56:00
Atualizado: 23.01.2020, 21:21:51
(Divulgação)

Suspeitos de sequestrar enfermeira são presos em Feira de Santana

Homens sofreram acidente de carro durante fuga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de uma enfermeira, em Feira de Santana, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens estavam praticando assaltos na região de Feira, sentido Salvador. Eles estavam em um Corolla roubado, de cor bege.

Viaturas que faziam ronda pela BR-324 receberam uma denúncia sobre os criminosos e, por volta das 11h, avistaram o grupo no km 604 da via, em frente à Unidade Operacional da PRF de Simões Filho. Eles mandaram o carro parar e o motorista do Corolla acelerou, tantando fugir em alta velocidade.

Durante a perseguição, o criminoso perdeu o controle do carro, bateu em um caminhão e saiu da pista, invadindo o canteiro da rodovia. Um dos ocupantes conseguiu fugir e outros dois foram presos e receberam atendimento médico.

A polícia desconfia que os bandidos são os mesmos envolvidos no sequestro de uma enfermeira, que foi rendida no estacionamento de um shopping da cidade na última terça-feira (21). Ela foi encontrada no mesmo dia no bairro de Pirajá, em Salvador, e relatou à polícia que foi sequestrada por três homens.

No carro roubado, foram encontradas uma pistola e dinheiro. O veículo e todo material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO), em Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas