Tatá Werneck diz que rompeu amizades por comportamentos na pandemia

em alta
20.07.2021, 18:07:28
(Reprodução)

Tatá Werneck diz que rompeu amizades por comportamentos na pandemia

Atriz diz que postura durante crise sanitária revela o quanto as pessoas podem ser empáticas pela dor do outro ou egoístas

A atriz Tatá Werneck disse ter deixado muitas amizades por conta de comportamentos vistos durante a pandemia da covid-19. Tatá falou sobre o assunto ao responder questões relacionadas ao Dia do Amigo, comemorado nesta terça. 
 
"Deixei de ser amiga de muita gente. Esse comportamento diz muito sobre a pessoa. Mostra o quanto ela é empática pela dor do outro ou o quanto ela é egoísta", disse a atriz em vídeo publicado na sua conta do Instagram.
 
Ela ainda destacou que mantém amizades da época de escola. "Algumas estão comigo há 30 anos", disse. 
 
A apresentadora do "Lady Night" chorou ao lembrar do amigo Paulo Gustavo, que morreu  em maio, em decorrência de complicações causadas pela covid. Tatá afirmou que sonha com o amigo todas as noites e diz rezar para que o ator converse com ela. 
 
Recentemente, Tatá Werneck revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo Gustavo. "Fiz vários exames para saber se era só uma coisa emocional. Fiquei sem fome nenhuma, tendo que me esforçar para comer", relatou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas