Tauá Caeté é opção para viagens rápidas

turismo
25.09.2017, 07:14:00
Atualizado: 25.09.2017, 13:23:34
Hotéis fazenda e resorts de Minas Gerais são uma boa pedida para feriados prolongados (Shutterstock)
Estúdio Correio -

Tauá Caeté é opção para viagens rápidas

Hotel e resort mineiro proporciona contato com a natureza campestre e opções para a criançada, como espaços temáticos e equipes de recreação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Alternativa para o público mineiro que quer aproveitar o feriado para descansar sem sair do estado, os hotéis fazenda e resorts de Minas Gerais são uma boa pedida para feriados prolongados como o 7 de setembro e o Dias das Crianças, comemorada dia 12 de outubro.

O Taua Caete, da rede Tauá, é um bom exemplo de opção de hospedagem que garante conforto, diversão e relaxamento pertinho de casa. A apenas 50 km da capital Belo Horizonte, o hotel e resort oferece contato com a natureza campestre, opções para a criançada - como espaços temáticos e equipes de recreação.

Outra vantagem do hotel portador do selo 2017 Traveller’s Choice do Tripadvisor é a oferta de serviços como SPA e academia. A cozinha mineira, importante atração do estado, não fica de fora: os sete restaurantes do hotel oferecem o melhor da comida mineira brasileira e internacional em sistema de pensão completa - que inclui café da manhã, almoço e jantar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas