Taxista é preso em flagrante com 10 quilos de maconha prensada

salvador
25.05.2019, 10:44:00
Atualizado: 25.05.2019, 11:24:55
(Foto: Divulgação SSP)

Taxista é preso em flagrante com 10 quilos de maconha prensada

Ele foi abordado por PMs no Engenho Velho da Federação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um taxista foi preso em flagrante nesta sexta-feira (24). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Antônio Carlos Albues de Jesus, 27 anos, foi preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Federação) por transportar cerca de 10 quilos de maconha prensada. 

Os policiais estavam fazendo rondas no Engenho Velho da Federação quando decidiram abordar o táxi dirigido por Antônio Carlos (um Chevrolet Prisma, placa PKI-6040). Ao averiguar o banco traseiro do automóvel, os PMs encontraram oito tabletes de maconha.

A maconha foi encontrada no banco traseiro do táxi (Foto: Divulgação SSP)

Antônio foi preso em flagrante e levado à 7ª Delegacia (Rio Vermelho). 

"Determinamos a ampliação das abordagens a táxis com ou sem passageiros, atendendo a uma reinvidicação da categoria. As guarnições estão de parabéns pela ação rápida", afirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Manoel Xavier.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas