Taxista morre em acidente na Avenida Vasco da Gama

salvador
21.10.2017, 08:08:37
Atualizado: 21.10.2017, 09:35:31

Taxista morre em acidente na Avenida Vasco da Gama

Acidente aconteceu por volta das 5h30, quando Valdir estava indo trabalhar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O taxista Valdir Santos Silva, 64 anos, morreu após bater o carro em na fachada de uma loja, na Avenida Vasco da Gama, na manhã deste sábado (21). De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 5h30.

Carro invadiu uma loja de peças para automóveis na Vasco da Gama
(Foto: Alexandre Lyrio/CORREIO)

Familiares contaram ao CORREIO que Valdir saiu cedo de casa para trabalhar neste sábado. Testemunhas relataram que ele sofreu uma "fechada" de outro veículo, perdeu o controle da direção e invadiu a loja de automóveis EdCar. 

Há cerca de seis meses ele sofreu um acidente na Vasco da Gama. Segundo a ex-mulher do taxista, Iradina Batista Damasceno, 58 anos, Valdir é conhecido no bairro de Alto de Ondina, onde morou por muito tempo e também tinha o hábito de circular por essa região. 

Vizinho de Valdir, Natalino Nascimento Costa contou que o taxista era uma pessoa muito trabalhadora, e que chegava a rodar o táxi durante a madrugada para pagar o carro. "Ele acordava sempre cedo para trabalhar ou virava a noite trabalhando", contou.

Viaturas da Polícia Militar e da Transalvador estão isolando a área.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas