Teatro do Goethe-Institut receberá espetáculo Woyzeck – Zé Ninguém

coluna vip
14.11.2017, 09:57:00

Teatro do Goethe-Institut receberá espetáculo Woyzeck – Zé Ninguém

Por Giuliana Mancini (interina)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dirigido pelo ator Caio Rodrigo, o espetáculo Woyzeck – Zé Ninguém irá invadir o Teatro do Goethe-Institut, no Corredor da Vitória. A história é baseada em fatos reais e fala sobre a vida de um homem que luta pela sobrevivência e acaba desenvolvendo várias atividades - é soldado/fuzileiro, barbeiro e até cobaia de um médico.

Executada em um ritmo rápido, de urgência, a trama foi concebida a partir de uma peça original do alemão Georg Büchner. A montagem, que tem codireção de Guilherme Hunder, estará em cartaz do dia 29 deste mês até 10 de dezembro, sempre de quarta a domingo.

O ator Felipe Viguini (à dir.) estrela o espetáculo Woyzeck – Zé Ninguém
(Foto: Diney Araujo/Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas