Tencati relaciona Vitória para enfrentar ABC sem quatro jogadores

Duelo em Natal será a estreia do técnico no rubro-negro

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 22 de março de 2019 às 15:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O técnico Claudio Tencati vai estrear neste sábado (23) no comando do Vitória já com quatro desfalques. O duelo é válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, contra o ABC, às 16h, em Natal.

No gol, Ronaldo está vetado com uma virose. Na lateral direita, Matheus Rocha teve uma lesão muscular na coxa. No meio-campo, Rodrigo Andrade está suspenso por ter sido expulso contra o Confiança e Wesley Dias foi diagnosticado com cansaço muscular.

Por outro lado, os meias Ruy e Yago estão recuperados e ficam à disposição do técnico. O primeiro não atua há cinco jogos, desde que se lesionou no empate em 1x1 com a Juazeirense. Já Yago não atua há dois jogos, desde o 0x0 com o Bahia.

Nos treinos da última quinta-feira e nesta sexta-feira (22) o novo comandante rubro-negro preparou a equipe titular em atividades fechadas para a imprensa. Por isso, é difícil prever qual será o primeiro time que mandará a campo.

Em seu primeiro coletivo na Toca do Leão, na quarta-feira (20), Tencati montou o time com João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Leandro Vilela, Leo Gomes e Andrigo; Erick (Ruy), Yago e Léo Ceará (Neto Baiano).

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Caíque e João GabrielLaterais: Fabrício, Jeferson, Juninho e WellissonZagueiros: Edcarlos, Ramon e Victor RamosVolantes: Leandro Vilela, Léo Gomes e Matheus FarinhaMeia: Nickson, Ruy e YagoAtacantes: Andrigo, Erick, Felipe Garcia, Léo Ceará e Neto Baiano