Thelminha se posiciona sobre ataques racistas: 'superem minha vitória no BBB'

em alta
18.05.2021, 11:35:39
Atualizado: 18.05.2021, 11:41:57
(Reprodução/Instagram)

Thelminha se posiciona sobre ataques racistas: 'superem minha vitória no BBB'

Thelma não deu detalhes sobre os ataques racistas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A médica Thelma Assis se pocisionou contra ataques racistas que vem sofrendo nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 17, ela publicou uma série de comentários no perfil oficial que mantém no Twitter. "Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços", escreveu a vencedora do Big Brother Brasil 20.

Thelma não deu detalhes sobre os ataques racistas que sofreu, mas disse acreditar que muitos intolerantes não aceitam o fato de ela ter vencido o reality show em 2020 - e ter feito sucesso a partir disso. "Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar", concluiu a médica.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas