Tiago Abravanel deixa Globo após seis anos: 'Hora de voar!'

em alta
19.06.2019, 16:31:00
Atualizado: 19.06.2019, 16:31:30
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Abravanel deixa Globo após seis anos: 'Hora de voar!'

Neto de Sílvio Santos deve ir para emissora do avô apresentar reality show de culinária

O ator Tiago Abravanel deixou TV Globo após seis anos. Por meio de um comunicado, divulgado hoje nas redes sociais, ele disse que "chegou a hora de voar".

"Chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe", afirmou.

Neto do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, ele fala sobre ter trabalhado na emissora concorrente a do avô:

"Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na 'concorrente' ... Pois é, eu imaginei e a Glória [Perez, autora de novelas] também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente 'impossível', seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!".

Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Abravanel recebeu um pedido de Silvio para assumir uma atração no SBT, onde deve comandar um reality show de gastronomia a partir do segundo semestre.

Tiago iniciou a carreira de ator na televisão na novela "Amor e Revolução", no SBT. Conhecido pela versatilidade como artista, chamou atenção da autora Gloria Perez ao estrelar um musical biográfico sobre Tim Maia e foi convidado para o elenco da novela "Salve Jorge", na Globo, em 2012.

Na emissora, ele fez outros trabalhos como ator nas novelas Joia Rara (2013) e Pega Pega, além da experiência como apresentador do reality Popstar, em 2017. Tiago ainda participou de dois concursos do "Domingão do Faustão: a Dança dos Famosos, em 2013, e Show dos Famosos, no ano passado.

Abaixo, leia o comunicado na íntegra:
Obrigado, Plim Plim!

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!

Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na "concorrente" ... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente "impossível", seja o maior combustível para realizar esse sonho!
E é tão bom realizar!

Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom... pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) .... Enfim ... Vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia.

E aproveitei viu... Muito! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo!

Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-identifica-e-indicia-suspeito-de-espancar-jovem-em-ondina/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cadela-percorre-200-km-a-procura-dos-donos-que-a-abandonaram/
Cadela russa Maru foi encontrada chorando e com patas e focinho quebrados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/toca-anuncia-principais-atracoes-da-programacao-ate-dezembro/
Filipe Catto, banda Mulamba e edição especial com Larissa Luz cantando Elza Soares estão entre os destaques; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oitava-edicao-do-gamepolitan-se-voltara-ao-universo-analogico/
Evento, considerado o maior da área de games do Norte-Nordeste, acontece em Salvador neste fim de semana (27 e 28)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/quem-e-lil-nas-x-o-rapper-gay-dono-do-maior-hit-de-2019/
Rapper americano tem apenas 20 anos e está há 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/barra-69-ultimo-show-de-caetano-e-gil-antes-do-exilio-quase-teve-invasao-hippie/
Apresentações no TCA em julho de 1969 completam 50 anos; conheça os bastidores
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/projeto-boa-musica-comeca-com-geraldo-azevedo/
Cantor e compositor se apresenta neste domingo (21) no Othon e divide o palco com a banda Estakazero
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/new-hit-tj-ba-nega-absolvicao-a-musicos-acusados-de-estupros/
Oito integrantes do extinto grupo de pagode foram condenados a dez anos
Ler Mais