Tierry diz que motorista flagrado em manobras de risco foi demitido; vídeo

em alta
17.10.2021, 18:30:00
Atualizado: 17.10.2021, 18:42:37
(Reprodução)

Tierry diz que motorista flagrado em manobras de risco foi demitido; vídeo

'Agradeço a Deus pelo livramento', comentou cantor. Profissional atuava por terceirizada

O motorista de um ônibus que conduzia a equipe do cantor baiano Tierry foi demitido após o veículo, com plotagem do artista, ser flagrado em manobras arriscadas em uma rodovia no Pará. As imagens começaram a circular na sexta-feira (15) e mostram uma tentativa de ultrapassagem perigosa a um caminhão, em uma pista dupla e movimentada. Segundo o cantor, a equipe está em turnê e seguia para Itaituba, sudoeste paraense.

O flagrante foi feito por outro motorista, que vinha logo atrás. No vídeo, o ônibus e o caminhão estão em alta velocidade e nenhum dos dois motoristas adotam posturas adequadas, colocando outros condutores em risco.

Após a imagem viralizar e causar preocupação nos fãs, Tierry se posicionou em um publicação nas redes sociais. "Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradeço a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família", lamentou o artista, confirmando que ao tomar conhecimento do fato, pediu que o funcionário fosse desligado da empresa que presta serviço à equipe. Assista abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas