Time de aspirantes do Vitória treina com presença de novo reforço

e.c. vitória
19.02.2020, 17:46:18
Atualizado: 19.02.2020, 19:41:43
Pedro treinou com os companheiros de sub-23 nesta terça (Letícia Martins / EC Vitória)

Time de aspirantes do Vitória treina com presença de novo reforço

Zagueiro Pedro Moraes chega em definitivo do Guarani

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Chegou reforço para o time sub-23 do Vitória. O zagueiro Pedro Moraes, de 20 anos, foi contratado no início da semana e já participou dos trabalhos com a equipe comandada por Agnaldo Liz.

>> Veja todas as notícias sobre o Vitória

Pedro Moraes é paranaense de Maringá e fez a maior parte da sua formação no Guarani. Estreou como profissional pelo Bugre na Série B do ano passado: derrota por 2x0 para o Londrina na última rodada da competição.

O jogador não fez qualquer outra partida como profissional. Passou a maior parte do tempo no time sub-20 do Guarani, disputando o Campeonato Paulista da categoria.

O zagueiro se juntará a outros três atletas como opções para a defesa do sub-23 rubro-negro. Além dele, Agnaldo Liz conta com Nuno, Dedé e Carlos.

Segundo o Vitória, o reforço chega com contrato em definitivo. O atleta ficará no clube até junho de 2021.

A equipe de aspirantes treinou nesta quarta-feira (19) pela manhã. O próximo duelo é justamente o Ba-Vi da primeira fase do Baiano, no dia 1º de março, às 16h, no Barradão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas