Time de transição do Bahia ganha opções para o clássico Ba-Vi

e.c. bahia
15.03.2021, 14:48:00
Atualizado: 15.03.2021, 14:51:43
Time de transição do Bahia vai ter a missão de representar o tricolor no segundo clássico do ano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Time de transição do Bahia ganha opções para o clássico Ba-Vi

Tricolores e rubro-negros voltam a se enfrentar nesta qarta-feira (17)

Enquanto o time principal do Bahia ainda junta os cacos após a derrota para o Vitória, no último sábado (13), no primeiro clássico Ba-Vi do ano, o time sub-23 do tricolor está em reta final de preparação para encarar o mesmo Vitória. 

Nesta quarta-feira (17), tricolores e rubro-negros voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Campeonato Baiano. A partida está marcada para às 18h, no estádio de Pituaçu. Como está disputando o estadual com o time alternativo, o Esquadrão será representado agora pelo time de transição. 

Na manhã desta segunda-feira (15), o técnico Cláudio Prates comandou o treino na Cidade Tricolor. O treinador ganhou novas opções para montar a equipe que inicia a partida. 

Recuperados de lesões, o volante Raniele e o atacante Ronaldo treinaram normalmente. Já o goleiro Matheus Teixeira, que ficou no banco do time principal no jogo do Barradão, também participou da atividade e deve retomar a condição de titular. 

Por outro lado, o lateral esquerdo Mayk ainda não tem presença garantida. Tratando de um incômodo muscular na coxa, ele fez trabalho na academia. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Felipinho segue como titular. 

O Bahia não vive situação confortável no Baianão. Com duas derrotas em quatro jogos, o tricolor é apenas o sétimo colocado, com quatro pontos. Por isso precisa vencer o Leão para não colocar a classificação em risco. 

Nesta terça-feira (16), os jogadores voltam aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo e finalizam a preparação para o duelo contra o Vitória.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas