Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Tiroteio deixa dois mortos e quatro feridos em Paris

Uma pessoa foi presa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2022 às 09:38

Um tiroteio nas ruas de Paris, na França, deixaram duas pessoas mortas e pelo menos quatro feridas. Duas vítimas estão em estado grave.

Segundo informações do jornal O Globo, um homem de 69 anos foi preso após os disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime. O crime ocorreu perto do Centro Cultural Curdo Ahmet-Kaya, na Rua d’Enghien. 

A polícia de Paris recomendou que as pessoas evitem a região onde ocorreu o tiroteio. A prefeita da cidade agradeceu a agilidade da polícia.

"Obrigado à polícia por sua intervenção decisiva esta manhã durante o terrível ataque no 10°. Pensamentos para as vítimas e suas famílias. Estamos do lado deles. Atendimento psicológico será aberto no prédio da prefeitura do 10°", escreveu a prefeita de Paris Anne Hidalgo.