'Tirou um peso enorme', desabafa goleiro Ronaldo

e.c. vitória
20.07.2021, 23:49:00
Atualizado: 20.07.2021, 23:49:10
Eduardo (esquerda) corre para comemorar com Pablo Siles o gol marcado contra a Ponte Preta, no Barradão (Arisson Marinho/CORREIO)

'Tirou um peso enorme', desabafa goleiro Ronaldo

Jogador do Vitória comemora triunfo por 1x0 contra a Ponte Preta, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória conseguiu encerrar uma sequência de sete jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o rubro-negro derrotou a Ponte Preta por 1x0, no Barradão e deixou a zona de rebaixamento. Após o apito final, o goleiro Ronaldo comemorou o resultado.  

"Tirou um peso enorme. A gente se cobra bastante. A torcida cobra bastante. A gente estava precisando muito dessa confiança", desabafou o defensor rubro-negro, que aproveitou para homenagear dona Evanir. "Quero desejar feliz aniversário para a minha mãe, que está fazendo 50 anos hoje", mandou o recado. 

Antes do jogo, houve protesto de torcedores em frente à Concentração Vidigal Guimarães, na Toca do Leão. O triunfo diante da Ponte Preta fez o Vitória deixar a zona de rebaixamento. O rubro-negro subiu três posições na tabela de classificação e agora é o 15º colocado, com 12 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que abre o Z-4, em 17º lugar.

O Vitória volta a entrar em campo no sábado (24), às 21h, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048