Todo mundo ligado: Bahia x Atlético-MG rende recorde de audiência à Globo

e.c. bahia
03.12.2021, 18:05:00
Lance do jogo entre o Bahia e o Atlético-MG na Fonte Nova (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Todo mundo ligado: Bahia x Atlético-MG rende recorde de audiência à Globo

Emissora conseguiu resultados expressivos em Minas Gerais e na Bahia com o jogo

A derrota para o Atlético-MG, foi sofrida para o Bahia. O tricolor chegou a abrir 2x0 na Fonte Nova, mas sofreu três gols em seis minutos e acabou derrotado por 3x2, se mantendo na zona de rebaixamento da Série A. Por outro lado, o Galo se sagrou bicampeão brasileiro, encerrando um jejum de 50 anos. Mas o time alvinegro não foi o único que comemorou.

A partida da última quinta-feira (2) rendeu as maiores audiências da TV Globo com o futebol neste ano nos estados de Minas Gerais e da Bahia. 

Em Belo Horizonte, a emissora alcançou os 35 pontos de média e 56% de participação, o que mostra que mais da metade dos televisores ligados estavam sintonizados na transmissão.  Além disso, o resultado também representa a maior audiência do futebol da TV Globo desde agosto de 2019.

Já em Salvador, a partida atingiu 28 pontos de audiência e 48% de participação. É a maior audiência do futebol nesta praça desde novembro de 2019.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas